quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pensamentos dela!...

"Desculpai-me donzela aqui está o sentimento mais puro de um coração. Talvez me achaste um "doudo", não lhe tiro a razão. Desde a primeira vez que te vi, queria eu na jornada da vida seguir contigo adiante. Espero que goste... Joia radiante!"

É em ti que eu penso todo dia
Desde quando a vi naquela tarde fria
Nas alegrias do coração
Sinto que tu és minha unica inspiração

Quando um anjo te entregou na terra
Não faço idéia o que ele pode imaginar
Só sei que nem lá de cima da serra
Existe alguém que brilhe mais que voce minha linda, minha beleza, meu luar!

Contemplo a lua com o meu olhar
Tento achar uma razão
Pra explicar ao meu coração
Como eu posso de voce tanto gostar

Na cova negra eu dormira tranquilo
Sabe Deus como as noites eram sombrias longe de ti
Tu me deixaste abandonado no abismo
Sonhava tanto com um beijo teu, foi por isso que vivi!

Vamos juntos a vida mais bela
Minha tristeza agora está morta
Teu amor na treva é um astro donzela!
Tua companhia é que me conforta

Eu sofro tanto sem o teu calor
Tu és felicidade meu beija-flor!
De corpo ao teu lado quero ficar
Dentro do teu coração quero morar

Sinto que voce é minha unica sorte
Eu me dedico a ti de corpo e alma
Penso em ti dia e noite
Nos sonhos voce é minha linda fada!

Voce é meu sonho
Que sonho acordado e dormindo
Sem voce sou tão solitario
Ao teu lado quero viver sorrindo

Te entrego toda a minha vida
Voce é um sonho e beleza linda
Sem ti eu me desfaço
E ao teu lado que eu me acho!

Voce é a dama que sonhei
A Lady que tanto desejei
Isso é tudo donzela
Meu Deus como ela é bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário