quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dama da Noite

É por ti minha dama noturna
Que esperei esses anos a escura
Que um dia te encontras assim
Rastejando nas trevas por mim

Eu sonhava por ti beldade
Você sorrindo co’a suprema maldade
Esperando você no sepulcro
Deite-se no meu leito

Vamos juntos sonhar o futuro
Vai ser negro e sombrio
Murmurrando em meu ouvido – Bem feito, bem feito-

Meu dia se decorre ao sono
Nossas vigílias sim eram belas
Me preparava pra ti noiva demônio
Para sentir os teus lábios a meia noite minha donzela

Eu procurando minha dama noturna
Por aqui nessas trevas impuras
Nessa cidade de Satã tão escuro
Onde os trovões me clareia

É a dama da noite que me torna puro
Se deitando comigo no sepulcro
Eu e a minha dama que nos pranteiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário