quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não posso contar com Deus?

Estou só nessa noite tão fria escura e gelada
Cade Deus? Onde ele esta?
Quando eu mais preciso ele se apaga
Porque Ele não vem me ajudar?

Nas noites minhas eu passo tão solitario
Cada vez mais eu conheço a verdade
Sonhando com esse Ser falso e imaginario
A minha realidade está se tornando em uma obscuridade

As crianças estão morrendo mais brutalmente
Cade Deus?? Que não vem tirar essa morte demente
Percebo que não posso contar com ele
A solidão é minha unica rede

A minha mágoa cada vez mais aumenta
Eu não fiz nada de errado
Sou a criança que nasceu sem pecado
A solidão é a única que me aguenta!

Em nenhum momento ela me abandonou
Esteve ao meu lado constantemente
Estou voltando a solidão docemente...
Ou sera o suposto Satã quem me chamou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário